terça-feira, junho 14, 2005

Mas já que me aconselharam o suicídio. (Rev.)

E o que é que eu defendi exactamente?
1- Que a relação imigrante/português ou branco/negro/preto/africano (sintomático! Só por serem negros são automáticamente africanos.) não faria grande sentido neste caso.
2- Que os factos haviam sido sensacionalisticamente exagerado como realmete parecem ter sido principalmente à luz do que se passou na Quarteira.
3- Que certos grupos, infelizmente não tão pequenos quanto deveriam ser, iriam delirar com estas interpretações.

Depois pus um post d'A Peste que é no essencial uma critica à televisão.

Por isso, e para que fique registado:

Já fui assaltado.
Quatro vezes.
Em três dessas vezes os assaltantes eram brancos.
Na outra era um grupo em alegre colaboração interétnica.

E também foi um branco que que no passado dia 1 de Junho se ofereceu para me vender um anel de ouro junto ao local onde a CML organizou as festividades do Dia da Criança.
E ax.
E erva.

E para o caso de haver os que acham que sou um riquinho apenas lhes posso dizer que faço parte de uma anomalia estatistica: A dos estudantes universitários cujos pais não têm formação superior. Na realidade pouco mais têm que a quarta classe. Tirem as conclusões que quiserem.

Quanto à minha opinião sobre o crime e os criminosos hei de lá voltar futuramente.