Ultimania VII
Finalmente consegui por o UVII a correr como deve ser.
E então atingiu-me com toda a força. Brutalmente sem piedade nem remorsos.
Tudo se inicia com dois assassinatos violento de contornos ritualisticos num estábulo. A nossa missão é capturar o criminoso. 1ª Surpresa: Não há inventário, usamos roupa (ou não :) !!!) e podemos equipar mochilas que nos permitem transportar coisas fora das mãos. 2ª Surpresa: Podemos agarrar, manusear e transportar quase tudo o que quisermos, desde que não seja demasiado pesado, e a maior parte das coisas são inúteis. Ninguém precisa de andar com vinte ferraduras na mochila. Ou com o cadáver de uma das vítimas já que se fala disso (não perguntem).
A coisa que mais fiz durante a primeira hora de jogo foi ficar de boca aberta. Os NPCs tinham vida própria, dormiam, comiam, trabalhavam, iam ao bar, e não achavam piada nenhuma a que os acordássemos a meio da noite. Os nossos próprios companheiros não eram carneiros nenhuns, se os tratávamos mal ou fizéssemos algo que não lhes agradasse era certo que nos repreenderiam ou podíamos mesmo ser abandonados, e se fizéssemos algos que não lhes agradasse mesmo nada, tipo roubar a casa de uma pobre velhinha quase cega (não perguntem!!!) eles eram perfeitamente capazes de nos mostrar o que 7 tipos fortemente armados seriam capazes de fazer a quem tivesse a triste ideia. Isto sem falar das hordas de guardas que apareciam se cometêssemos um crime dentro de uma cidade.
E então atingiu-me com toda a força. Brutalmente sem piedade nem remorsos.
Tudo se inicia com dois assassinatos violento de contornos ritualisticos num estábulo. A nossa missão é capturar o criminoso. 1ª Surpresa: Não há inventário, usamos roupa (ou não :) !!!) e podemos equipar mochilas que nos permitem transportar coisas fora das mãos. 2ª Surpresa: Podemos agarrar, manusear e transportar quase tudo o que quisermos, desde que não seja demasiado pesado, e a maior parte das coisas são inúteis. Ninguém precisa de andar com vinte ferraduras na mochila. Ou com o cadáver de uma das vítimas já que se fala disso (não perguntem).
A coisa que mais fiz durante a primeira hora de jogo foi ficar de boca aberta. Os NPCs tinham vida própria, dormiam, comiam, trabalhavam, iam ao bar, e não achavam piada nenhuma a que os acordássemos a meio da noite. Os nossos próprios companheiros não eram carneiros nenhuns, se os tratávamos mal ou fizéssemos algo que não lhes agradasse era certo que nos repreenderiam ou podíamos mesmo ser abandonados, e se fizéssemos algos que não lhes agradasse mesmo nada, tipo roubar a casa de uma pobre velhinha quase cega (não perguntem!!!) eles eram perfeitamente capazes de nos mostrar o que 7 tipos fortemente armados seriam capazes de fazer a quem tivesse a triste ideia. Isto sem falar das hordas de guardas que apareciam se cometêssemos um crime dentro de uma cidade.
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