domingo, março 28, 2004

E-Jardinagem

Pus em funcionamento um serviço de comentário e o contacto de e-mail...
Lentamente levo a água ao meu moinho...

sexta-feira, março 26, 2004

Petição- Empréstimo Público de livros

Eu até sou das pessoas que gosta da sensação de possuir um livro e poder fazer dele o que quiser, mas parece-me inacreditável, que se pense em cobrar taxas sobre o empréstimo de livros nas bibliotecas. A petição contra esta directiva da Comissão Europeia pode ser assinada aqui.

Etiquetas: ,

quinta-feira, março 25, 2004

Do nome

O título deste blog é essencialmente uma referencia à minha opinião, reforçada pela minha experiência de Web surfer, que os blogs constituiriam exercícios de narcisismo tecnofílico, sendo de interesse limitado, e frequentemente de duração também limitada pois os seus autores abandoná-los-iam ao encontrar novas formas de exercer o culto do seu ego.
Embora eventualmente esta posição possa reflectir a realidade de parte da população bloguistica, obviamente é limitada por ignorar a capacidade que um blog tem de ser um veiculo de informação independente, e um espaço de discussão ainda que inserido num universo eventualmente restrito. Neste sentido O Narcisista é não só uma afirmação do meu ego, mas também um mea culpa das minhas anteriores opiniões e um lembrete da minha arrogância.
O meu primeiro post enquanto Blogger, mais seguirão dentro de momentos...