sexta-feira, agosto 19, 2005

Porque não ponho, nem nunca porei, musica neste blog

Volta e meia dá-me para postar as letras de musicas que me agarram particularmente em determinados momentos. Só que não raras vezes sinto que ao colocar apenas as letras estou a prestar um mau serviço às musicas que quero evidenciar. Até porque nalguns casos a musica em é mais importante que as letras (veja-se o caso dos Flecktones, é quase impossível referir-me a eles desta maneira). Uma das artimanhas que uso é por um scan do album, mas isso não acrescenta nada.

No entanto nunca porei bots de musica neste blog. Inicialmente as razões prendiam-se no facto de não o saber fazer, mas agora as razões são, por um lado, não querer colocar mais nenhum bot na template para reduzir os tempos de carregamento e a possibilidade de acesso a programas maliciosos, e por outro lado ao facto de não me agradar não ter escolha sobre o som que estou a ouvir, e portanto ser errado da minha parte estar a fazer essa imposição aos outro, apesar do meu excelente gosto musical.