quinta-feira, setembro 08, 2005

Mulheres com bigode, Não!

Compreendo perfeitamente a fúria das mulheres quanto ao facto de terem de remover os seus pelos e contra a estrutura patriarcal que promove esse culto da pele de bebé. E digo isto sabendo perfeitamente que as minhas preferências vão para peles lisas.
Mas também eu sou vitima da pressão para rapar a minha pelagem facial, que sendo bastante basta se torna bastante desagradável, o que sem duvida terá contribuído para a minha decisão de me barbear apenas de dois em dois dias e d deixar a barba à volta da boca.

Mais, sendo eu quase um membro da família Ursidade, e cada vez mais perto dela à medida que envelheço, acho esta tendência extremamente negativa.

No entanto há um tipo de pelugem feminina que ainda não consigo ultrapassar e duvido que alguma vez o venha a fazer: o buço.

Frivolidade? Talvez, mas não consigo deixar de pensar que há algo de errado com uma mulher que tenha um bigode maior que o meu.