quinta-feira, novembro 24, 2005

A culpa é minha...

O João Miranda acha que eu sou uma das razões porque não se pode formar um partido liberal em Portugal. Admito, é verdade:

O João Miranda não acredita no direito de associação (pelo menos dos homossexuais), mas sou eu que impeço a formação de um partido Liberal.

O João Miranda acredita que o Criacionismo é uma teoria cientifica com o mesmo valor que que o evolucionismo, mas sou eu que impeço a formação de um partido liberal.

O João Miranda é contra a Liberdade de expressão (pelo menos dos homossexuais), mas eu é que impeço a formação de um partido liberal.

O João Miranda é contra a liberdade de movimentação (pelo menos das pessoas extra-europeias), mas sou eu que estou contra a formação de um partido liberal.

O João Miranda nunca parece ter movido um dedo para formar um partido liberal (e ser na realidade contra a formação de um, porque seria uma contradição de termos), mas sou eu que estou contra a formação de um partido liberal.

PS. Já não tenho a certeza, mas penso que o João Miranda também era contra a entrada da Turquia na UE, e contra sançoes por razões de Direitos Humanos contra a China, mas tenho a certeza que ele tinha excelentes razões "Liberais" para tal...

PS. II Infelizmente o João Miranda também já tem um historial de se tentar fazer de vitima quando as suas opiniões são criticadas por outros. Geralmente acusa-os de falta de tolerância. É justo. Se ele acha que as suas opiniões são absolutamente certas, e sendo contra o relativismo (o que é que quer que isso seja) como é, não poderia deixar de achar estar a ser perseguido de forma injusta por forças opressoras e anti-democráticas quando é criticado.

Etiquetas: , ,